2.8.06

Está dada a largada!

A maratona é a montagem do meu filme. A linha de chegada, o CEP do dia 29/08, comemorativo dos 16 anos. Comecei hoje a decupagem das fitas. Tenho cerca de 10 fitas pra decupar, contando com o material de arquivo que eu ainda tenho que gravar. Depois mapa de edição e montagem. Sendo que no meio ainda tem o meu trabalho e cinco dias de FLIP. Ufa! Vamos ver agora como está o meu preparo físico... (e mental) O que vou apresentar dia 29 será apenas a primeira versão, porque o produto final dependerá da filmagem dessa exibição. E dependendo da reação do público, eu ainda posso mudar mais alguma coisa pra versão final. Como é um centro de experimentação poética, vou experimentar o meu filme por lá! O título, resolvi tomar de empréstimo ao Chacal: "CEP - só indo, só vendo, ouvindo, vivendo". Acho ótimo porque desautoriza o próprio documentário como reprodução fiel da realidade. "Ce n'est pas une image juste; c'est juste une image", já dizia o velho Godard. Se não tivesse a frase do Chacal, acho que incluiria essa citação do Godard no filme. Talvez inclua assim mesmo, só pra dar esse ar blasé de quem cita Godard em francês...

Nenhum comentário: