11.7.06

Meu superlativo

Para Ricardo de Carvalho Duarte

Meu anjo caído, meu anjo, anjinho,
asa quebrada, vôo torto,
você me entorta, transtorna,
me torna tua, toda tua,
presa apanhada em vôo rasante,
que anseia ser devorada,
presa rasgada em tua garra afiada,
desbaratada,
você me rodeia, me enleia, me enlaça,
você me entontece
tecendo tua teia pra me segurar,
me pesca na rede do fundo do teu olhar,
eu peixe perdido no mar dos teus olhos,
eu peixe pulando num barco em teus braços,
eu embarco na tua onda sem saber surfar,
caixote, você me atordoa,
você me espreita, prepara o bote,
você me ronda, meu gato a ronronar,
você, meu gato, me atiça,
você se espreguiça dentro de mim,
se afia em meu corpo, tuas garras de louco,
gato, gatinho,
você me agarra
quando troca as garras pelos dentes,
eu ando por aí, felina infeliz, a trocar as pernas,
tonta, tonta, embriagada de tua boca,
logo eu, gatinha escaldada,
basta um sorriso teu
e você tem minhas sete vidas
e todas as minhas encarnações a teu lado,
meu anjo fera,
meu gato alado.
RICARDO

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhh tem alguem in love!

Beatriz Provasi disse...

completamente!