28.7.06

Estou encantada com um novo projeto. Um novo trabalho. Uma produção sobre Arte e Loucura, em parceria com o Instituto Municipal Nise da Silveira. Fui lá hoje. Digo, ontem. Fui conhecer o espaço, o trabalho, buscar parceria. O evento será em novembro, numa galeria da UFF. Uma exposição de obras de arte do Museu de Imagens do Inconsciente. Mais debates. Mais atividades artísticas. Música, performances etc. Conheci pessoas fantásticas, estou lendo um excelente livro da Dra. Nise. Acho que o trabalho vai render. É outra coisa trabalhar quando se tem paixão pelo que faz. Nem parece que me pagam pra isso... Um trabalho pro qual hora extra é prazer. É assim que quero trabalhar todos os fins de semana e feriados da minha vida. Feliz. Empolgada. Instigada. Curiosa. A-PAI-XO-NA-DA. Louca pelo que faço. "Mais louco é quem me diz e não é feliz".

Nenhum comentário: