17.1.06

Planeta Letra

Ontem teve Planeta Letra no Planetário da Gávea. Toda segunda rola. Ontem, eu fui. Eu gostei e não gostei. O ambiente é agradável (embora barulhento), rola música e poesia (e umas maluquices performáticas); Chacal, Tavinho Paes, Daniel, Dudu, Maurição, Carluxo, e mais umas pessoas que eu não conheço mandaram boas letras. Eu, que tinha ido ao enterro de um tio à tarde e odeio ver gente morta, estava num clima meio mórbido, mas convocada por Dudu, acabei lançando minha morbidez ao microfone. Sim, eu gostei. Mas não acho que valha a longa travessia da baía e do asfalto, a bordo de um 996 congelante, em plena segunda-feira. Acho que pra quem mora ali pela Gávea e redondezas, é um bom programa pra noite de segunda. Pra mim, definitivamente, não é. Esse planeta é de uma outra galáxia. Eu canso, só de pensar em ir. Pode ser que eu vá ainda mais uma vez, pra Noite de Vênus talvez. Ou pode ser que eu me enterre em Niterói durante um bom tempo, pra ver se termino logo a faculdade e aí, quem sabe, arrumo um trabalho que preste no Rio e me mudo pra lá! Vamos ver, vamos ver... por ora, melhor me concentrar nos meus estudos.

Nenhum comentário: