7.1.06

Férias?!?!?!

2006 cai em mim como avalanche!!!... Último semestre da Faculdade de Cinema. A UFF volta às aulas após longa greve. Janeiro, fevereiro (carnaval) e março!!! Trabalho de conclusão de curso com cerca de 70 laudas pra escrever + de 15 livros pra ler + pesquisa + um filme de curta-metragem pra rodar + umas disciplinas pendentes = x
Se conseguir resolver essa equação, me formo em abril.
E depois 2006 é só meu e eu faço dele o que quero!!!

Obs.: Até lá, não reparem se eu ficar um tempo sem escrever pra cá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho deste pirata inconformado neste final de semana e me encantei com tal sensibilidade, parabenizo você por compartilhar este conto que como você mesmo diz ... nos faz suspirar...
Parabéns pelo seu blog.
Abraço,
Joviana Roberti - São José dos Campos - São Paulo.

Beatriz Provasi disse...

Se tiver oportunidade, compre o livro dele "Trabalhadores de Domingo", que é muito bom. E veja as próximas peças. Ele tá com um projeto de adaptar "Papillon" que promente!... Vire fã, se apaixone, se descabele, que esse menino é tudo de bom!!! Beijos!