26.3.10

sexta à noite

Se pudesse beber, estaria agora vagando pelas ruas, de bar e bar.
Procurando alguma coisa que eu não saberia...
que eu não iria encontrar.
Voltaria pela manhã, bêbada e ainda mais profundamente sozinha.
Dormiria mal.
Acordaria um pouco pior.
Ainda com a sensação de ter perdido alguma coisa...
Ainda procurando.
Ainda sem achar.
Sexta-feira à noite, em casa.
Ouvindo Etta James e trabalhando no meu novo livro.
É, está sendo uma noite agradável.
Gosto do que estou encontrando por aqui.
Gosto do som.
Gosto do livro.
E gosto muito neste momento de estar sozinha.
Mas, não! Não gosto de não poder beber.
Eu queria só uma dose de qualquer coisa.
Queria muito uma dose de qualquer coisa.
Com uma dose de qualquer coisa, poderia passar todas as noites de sexta da minha vida inteira assim... ouvindo jazz e trabalhando em um novo livro.
A cada sexta, um novo jazz, um novo livro.
E uma nova dose de qualquer coisa forte.
Mas se eu pudesse beber, estaria agora pelas ruas, n'algum bar
procurando aquelas coisas sem achar, meio perdida.
Tá certo, vou voltar pro meu livro.

Nenhum comentário: