31.5.08

Poesia, você está na Barra (mas com um pezinho em Niterói)

Poesia, Você Está na Barra

POVEB 17
(O POVO DE NITERÓI)

Dia 06/06/2008 - 19h (sexta-feira)


No Piano Bar do Clube do Condomínio Novo Leblon, Av. das Américas, 7607, Barra da Tijuca, em frente ao shopping InfoBarra.

Venha com seus poemas e a vontade de dizer poesia. E traga seus amigos para curtir momentos de descontração e sonho ao lado de renomados poetas da Barra e da cidade.

Convidados Especiais

Beatriz Chacon carioca de Piedade, residindo em Niterói há bastante tempo. Poeta, jornalista e autora dos livros Mesa Posta, Surpresa de Quintal e Veios do Corpo. Começou com o seu trabalho poético em 1987, através de cartazes com versos (poesia pra “pintar paredes”).

Beatriz Provasi transita entre o cinema, o teatro, a poesia e a produção cultural. Curadora da Galeria de Artes do ICHF na UFF. Começou a recitar em 2005, na FLIP, em Paraty. Participa de vários eventos poéticos no Rio. Integra o grupo Madame Kaos, com Juliana Hollanda e Marcela Giannini.

Naldo Velho poeta, letrista, artista plástico, músico (compositor). Autor do livro Mania de Colecionador. Criador do evento Músicos Recebem Poetas, realizado junto à Secretaria de Educação de Niterói. Produtor do evento Todas Elas e Alguns Deles, junto com os poetas Sérgio Gerônimo e Márcia Leite.

Apoio: APPERJ, Associação Profissional de Poetas no Estado do
Rio de Janeiro

Coordenação: Mariangela Mangia e Aluizio Rezende
Informações:
alurez@oi.com.br ou 86257878

O Metrô-Integração deixa você na porta do Condomínio Novo Leblon

Visite o site do Poveb:
http://br.geocities.com/poveb_poesiaecultura

3 comentários:

Laurent Gabriel disse...

Maravilhosa!

Beatriz Provasi disse...

delícia! bjs...

Beatriz Provasi disse...

ah, laurent, me dá teu e-mail que eu não tenho. bjs