2.5.06

Resultado do Concurso

Ele tanto insistiu, que conseguiu! O prêmio é dele: Fabiano Reis! Republico abaixo o poema com o novo verso. Em breve, publico a declaração de amor sincera ao poeta vencedor. O beijo apaixonado ainda aguarda algum encontro.

incongruente

vem zumbir no meu ouvido
que adora o meu sorriso
e só me faz ranger os dentes

ele chega sorrateiro
me promete o mundo inteiro
depois faz que não entende

me devora na surdina
diz que eu sou sua menina
e logo sai pela tangente

diz que é química ou sei lá
que o meu corpo é o seu lar
e vai-se embora de repente

sempre repete:
só se encontra em minha pele
mas só me repele, só me repele

ele é meu mosquito e meu repelente.

2 comentários:

Anônimo disse...

bingobia, please to meet you. kiss u, moi même.

Beatriz Provasi disse...

bingo! i hate you je t'aime.