2.5.06

Planeta Letra no AJB

Ontem rolou o Planeta Letra no Arte Jovem Brasileira! O Planeta Letra é foda! O Arte Jovem é foda! Conclusão: foi foda ao quadrado!!! Estiveram lá as figurinhas das fotos abaixo falando seus poemas:

euzinha










karluxo












chacal












maristela












nietszche









dudu









daniel se perdeu pelas estradas...
tavinho tava vindo e não veio...
maurição não apareceu...
...

O Planeta Letra é uma reunião de poetas para falar poesia que rola toda segunda-feira no bar do Planetário da Gávea.

No Arte Jovem rolou ainda show do Caô de Raiz, que eu sempre adoro!, uma performance de música e poesia com Érica Alves e Henrique Monnerat, que foi show!, a exibição do filme Criaturas, da Marcinha Brêtas, que eu ainda não tinha visto e amei!, entre outras atrações... e amigos, muitos amigos! todos sempre batendo ponto nas noites de São Domingos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Biia....
Um engarrafamento colossal me pegou na manilha...cheguei 10 hs na ponte.
Desse jeito eu viro o Tim Maia da poesia.
Mas vida segue...amanhã tem versos da meia-noite no constituição...acho que vai ser o bicho hein..
bejú!!

Beatriz Provasi disse...

Imaginei, imaginei. Mas senti tua falta lá! O pessoal gostou. Acho que dá pra gente fazer mais vezes. E aí, não tem perdão. Vc tem que ir!!! Devo pintar lá amanhã, mas vou antes ver o filme do Daniel Zarvos sobre o CEP. A gente se vê. Beijos!

Anônimo disse...

Oh! blog bom!
E que super bom ver a gente em supercolor! Foi o maior prazer. Recebeu o poeminha inspiradoquando estávamos indo para NIKITE? Quando quiser, por qualquer motivo, é só chamar!
Always pronta!
Beijospoéticos!

Beatriz Provasi disse...

Não recebi, não. Manda de novo. Estou sempre me enrolando com mil coisas, mas assim que me desenrolar um pouco, marcamos algo! Beijos!