7.5.06

2 eventos e 1 observação

Ai, que canseira!... Ser hiper-ativa não é mole, não. Mal termino a faculdade e já arrumo zilhões de atividades pra consumir minhas energias, que às vezes parecem se esgotar, mas se renovam sempre! Então, lá vamos nós:

Amanhã, dia 08/05, tem Dizer Poesia na Livraria Ver e Dicto, em Niterói (Rua Moreira César, 158 - Icaraí). Se não me engano, é por volta das 20h.

No mesmo horário é o Planeta Letra, no Planetário do Gávea.

Queria me partir ao meio, mandar o corpo prum lado e a alma pro outro da Baía de Guanabara. Mas a minha poesia é de corpo e alma, e desta vez ficará atracada em Niterói.

Uma observação: Hoje observei um tucano. Troquei uma idéia com o tucano. Descobri que o tucano troca o bico. O tucano é o bicho! Não devia ser símbolo do PSDB. O tucano estava preso numa gaiola, o que é uma pena, não a de ave, mas a de pesar. O tucano não devia ficar preso em gaiolas ou em símbolos partidários. O tucano devia trocar o bico por aí, equanto eu troco as penas a duras pernas...

2 comentários:

Beatriz Provasi disse...

No CEP, certamente, só que estarei trabalhando. Vou falar com a minha secretária pra agendar um horário só pra vc! Beijos!

Anônimo disse...

Bia, quarta-feira é nosso sarau lá no Beco dos Ratos!
Na Lapa
Brinde-nos com sua presença!
19 hs começa a parada
Télá! Bjow!