19.6.08

Paiol Cultural e Corujão nesta sexta em Niterói

CELEBRAÇÃO DA ARTE EM NITERÓI

PAIOL CULTURAL

O próximo dia 20 de junho será marcado pela terceira edição do Paiol Cultural. Ao unir dança, teatro, música, cinema, exposições e poesia, o Paiol busca integrar todas as artes, permitindo ao público comunicar-se com elas e, da mesma forma, divulgar a produção das cidades de Niterói e São Gonçalo.
Assim como as edições anteriores, que ocorreram em 16 de dezembro de 2007 e 30 de março deste ano, o Paiol contará novamente com a presença da Banda Mãos Calejadas, do grupo Os Ninguém, do comediante João Sena, do poeta Anísio Aguilar, dentre outros artistas. Também continua nesta edição a parceria da Editora da Universidade Federal Fluminense (EdUFF) com o evento.
Entre as revelações que serão apresentadas estão os poetas Fábio Santana e Larissa Mitrof. Porém, a grande novidade do terceiro Paiol será a inclusão de uma forma de expressão que não esteve presente nas edições anteriores: o cinema, representado pela apresentação de diversos curtas metragens.
O Paiol Cultural começará às 19 horas na Galeria de Artes do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF), bloco O, no campus Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (UFF). O evento é bimestral e a entrada é franca.

Serviço:
Dia: 20 de junho
Hora: das 19 às 22h
Onde: Galeria de Artes do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF), bloco O, campus Gragoatá da UFF. Pça. Leoni Ramos, s/nº - Gragoatá, Niterói.

Mais informações:
Paiol Cultural
Ana Caroline Chaves(21) 96296925
Jéssica Santos (21) 81962015
E-mail:
paiolcultural@gmail.com
Site: http://paiolcultural.v10.com.br

PROGRAMAÇÃO:

MÚSICA
Os Ninguém

Lançamento do CD de Cidel Trindade

POESIA
Lisa Ster Coy
Fábio Santana
Larissa Mitrof
Anísio Teixeira
Beatriz Provasi

DANÇA
Jennifer Santos
Clarissa
Aline

TEATRO
Stand up Comedy - João Sena

ARTES VISUAIS
Cinema - Curtas

CORUJÃO PARATODOS

Nesta sexta-feira (20/06) NITERÓI tem CORUJÃO. A partir das 20h30 até às quatro da madrugada, vamos ter a Segunda Edição do "Corujão Paratodos-Universo da Leitura", no Teatro Paratodos e seu magnífico terraço, no Lido Center, na Praia de São Francisco, sobre-loja, entrada franca, bem ao lado do Conversa Fiada. O evento tem palco e microfone abertos para quaisquer pessoas que tenham vontade de expressar os seus talentos ou de descobrí-los. Teremos as homenagens aos 120 anos de nascimento do Poeta Fernando Pessoa e leitura de de textos do Livro "Cartas de Amor", de Beth Orsini. No mais é com você: apareça e mostre o seu trabalho. Na coordenação do projeto estão Betina Kopp, Beatriz Provasi, Renan Veloso, João Krain, Vinícius Figueiredo, Laura Cravo e na curadororia João Luiz de Souza, Ernesto Chini e Paulo Beto. Uma noite de muita arte e cultura. Ah, para quem estuda ainda vale como carga-horária de atividades extra-curriculares.

Nenhum comentário: