23.6.08

DANÇA COMIGO?



para Tico Santa Cruz*

me fode, eu sopro no teu ouvido
ao passar por você como se nada tivesse acontecido
o som alto, as luzes, o movimento dos corpos dançando
tudo te confunde
você não tem certeza
me fode, eu volto pra pista com a cerveja
você me olha e eu me faço de desentendida
a minha dança é sexo contido
tesão que escorre por todos os poros
a blusa é bem fina e você pode ver
os bicos dos seios apontados pra você
eu te olho, te encaixo na dança
a perna entre as tuas, o movimento, os corpos colados
você sabe que eu tô sem calcinha
molhada de suor e desejo
você sabe que eu sinto teu pau pulsar por baixo da calça jeans
eu sinto ele duro com a minha coxa
meu hálito quente no teu pescoço
tua mão firme na minha cintura
é só uma dança?
a pista tá cheia, ninguém tá olhando, me toca por baixo da saia
agora sente como eu tô molhada
eu te agarro as costas e você ouve a minha respiração cortada
me fode, eu falo bem claro, quase uma súplica, quase uma ordem
eu busco a tua boca, eu lambo a tua língua, eu mordo o teu lábio
eu puxo a tua mão
agora a gente já tá no banheiro
eu abro a tua calça de joelhos pra sentir teu pau com a boca
vai, agarra meu cabelo, empurra a minha cabeça, me chama de puta
mais alto, mais alto, eu quero teu gozo mais forte que a música bate lá fora
não ainda...
me puxa pra cima, agarra meus seios, desliza tua língua, me sobe na pia
dança tua língua no grelo, enfia lá dentro os teus dedos
eu agarro os teus cabelos e gemo mais forte
encharcada de suor e desejo
me vira de costas, me encara no espelho
me fode, eu já quase grito, mas longo engasgo no gemido
teu pau entra todo na minha buceta
a música bate lá fora, você aqui dentro, é tudo um só ritmo
um hit mixado de gemidos, música, luzes, movimentos, reflexos no espelho,
toque, gosto, cheiro, pele, banheiro, suor, tesão, desejo, eu prendo a respiração e...
vai, vai, vai, vai, vai....ah... ahh... ahhh... ahhhhhhhhhhhh...
a música pára de tocar, o banheiro some, o mundo inteiro desaparece
só nossos olhos se encontram no espelho
e sussurram um único brilho

- dança comigo? ei, tô te chamando pra dançar comigo

* Sobre a dedicatória, é bom esclarecer: não é uma experiência vivida, uma cantada nem um convite para uma trepada. Dediquei ao Tico em resposta a um texto do blogue dele, e à sua provocação para um concurso de textos eróticos lá, o que me motivou a escrever este. Segue o link do dele:
http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=8130&permalink=true

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, então o seu já ganhou.

Beatriz Provasi disse...

acho que ganhou de w.o. rs... valeu, daiza! beijos

Unknown disse...

Oi, Beatriz. Há tempos eu não andava pelo mundo dos blogs...
A inspiração me fugiu e parei de brincar de escrever.
Mas, nessa linha, achei um texto que escrevi há algum tempo

http://olhosmagicos.blogspot.com/2005/11/observador.html

Beijos

Beatriz Provasi disse...

legal, vou passar lá! mas não pára de escrever, não... beijos