18.6.08

NÃO ACORDAR

tem dia que a gente não quer acordar
tem dia que é sempre noite, é sempre escuro
tem dia que eu olho tudo com a vista turva
quero fechar os olhos, tapar os ouvidos, esquecer...
esquecer a falta de cuidado, a desatenção
esquecer a mágoa sentida, a mágoa causada

apagar as carícias trocadas
que a mesma mão que acaricia bate
e é ainda a mesma que acena tchau
mas não houve sequer aceno
houve um evaporar-se
deixando o ar carregado
houve um liquidificar-se pesado
nas lágrimas do carro
chorando pneu pelo asfalto
na pressa de não acordar
dormir relaxa os músculos contraídos do rosto
do desespero, desesperança
dormir apaga a memória por algumas horas
não quero acordar
eu durmo de olhos abertos
estou amortecida, anestesiada
estou cercada de nada pelos cantos da casa
não consegui fugir, não consegui ficar
resto abandonada no meio do caminho de nenhum lugar
no meio do caminho de vocês, sem saber voltar, sem poder seguir
eu já acordei e não sei levantar
não consigo ficar em pé, não tenho equilíbrio
não tenho onde ir, não tenho porque caminhar
quero voltar a dormir, mas não me dopo
quero mais que tudo te odiar!
tirar do ódio a força pra me erguer
mas a mágoa é maior que o ódio
a tristeza é maior que o ódio
a solidão é maior que o ódio
o desamparo é maior que o ódio
tenho sono de viver
quero um dia simplesmente acordar
sem nenhuma lembrança de você

3 comentários:

Anônimo disse...

cara storm und drung, quando é que vc vai acordar ? a gente aprende a viver, vivendo. allez up, ch !

jupyhollanda disse...

amiga, tô preocupada com vc. qq coisa me liga oui e-maia, tá???

te cuida.

bjos

Beatriz Provasi disse...

valeu, juju! beijos!