21.11.10

eu quero um pai!

acho lindo um cara se recusar a sair comigo porque vai passar o fim de semana com os filhos. gostaria que ele não tivesse filhos a me disputar o fim de semana. mas ele os tem e eu acho realmente bonito ele se dedicar aos filhos. não desejo a ninguém um pai ausente, sei o que já sofri com isso. outro dia virei para um amigo, bem mais novo que eu por sinal, e disse "estou carente de pai, me adota?", e ele me deu colo e me cuidou. a gente sempre precisa de colo de pai, a gente sempre carrega uma criança dentro da gente que quer correr pra cama da mãe quando tem pesadelos. nem sempre a cama da mãe está lá. nem sempre o colo do pai. então admiro quando um pai está. tive vontade de pedir a ele "me adota?" e brincar com os filhos dele de ser a irmã mais nova. eu queria ele como pai. essa relação eterna, indestrutível. os seus fins de semana, os seus natais. os passeios no parque e os pique-nics. as tardes no clube, os almoços de domingo. todos esses momentos, eu os queria. mais que as noites embriagadas e o sexo selvagem. um cafuné nos cabelos e histórias de princesa pra embalar meu sono. só isso. me adota?

Nenhum comentário: