15.8.08

tô num computador muito louco bloqueado pra blogues! o curioso é que acessando do meu e-mail eu consigo entrar pra moderar comentários, consigo criar postagens, mas não posso escrever comentários, nem editar postagens antigas, vai entender a lógica dessa coisa... aí só de sacanagem resolvi criar postagem pra mostrar pra essa máquina idiota que eu consigo entrar pelas suas frestas...! é só deixar um espacinho aberto que eu pulo pra dentro que nem gato safado e vou afiar as unhas no seu sofá!...
mudando de assunto.
tenho recebido convites pra diagramar material de campanha. cheguei à conclusão de que mais que os governos, as eleições geram empregos! quem sabe com essa graninha extra que vai entrar consigo pagar minhas multas de trânsito... (quer dizer, o mesmo sistema que dá, toma de volta, é a lei cíclica do trabalho, vc trabalha pra se manter trabalhando - se alimentar, morar, vestir, se locomover... e aí não tem tempo pra mais nada, só pra trabalhar! um dia ainda largo tudo e vou plantar alfaces em mauá!... - mentiraaaaaa)
cansei disso aqui. não tenho mais nada pra falar. nem gosto de usar essa coisa pra falar da vida. mas sabe como é, falta do que fazer no horário de trabalho dá nisso... horário de trabalho me parece um termo tão idiota! quando se faz o que se gosta, se trabalha o tempo inteiro (eu, por exemplo, decoro poemas debaixo do chuveiro!...)
bom, beijos pra quem fica. au revoir...

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q vc avisou q é mentira depois de dizer q ia largar tudo p/plantar alfaces em mauá.rs.


bjs=**********************

Beatriz Provasi disse...

ninguém ia mesmo acreditar, carol... mas pra quem não me conhece, é bom deixar claro: alface só no big mac!!! rs... beijos!