14.8.08

flash



apesar das noites em claro e das olheiras, das lágrimas, dos olhares de medo, dos beijos não dados, amores negados, dos sonhos roubados, apesar da vida e da morte, e de toda a angústia do inexplicável, apesar da falta de respostas, e das perguntas caladas formando nódulos na garganta, apesar de. ainda encontro delicadeza em mim. como sorrir de olhos fechados. e quando me sinto assim, sei que posso ser feliz pra sempre (mesmo que seja só no tempo de um flash).



fotos: Maysa Britto

4 comentários:

jupyhollanda disse...

Amei essas fotos e seu texto. O que importa é a atitude e sim, vc fica linda sorrindo de olhos fechados. :)

Te amo!!!

- para saber as bizarrices que as pessoas digitam no google e acham seu blog: vá em - http://feedjit.com/ - escolha o modelo que quer e cole o html no seu blog.

Bjos

Mariana Junqueira disse...

Maravilhoso Bia, parabéns! :)

http://coyotevalvulado.blogspot.com/ disse...

Amo Beatriz...
Fico sempre livre, mas com o coração pensando nela sempre.
A poetisa dos meus pensamentos, invasora do meu coração.
Oswaldo Coyote

Beatriz Provasi disse...

não é qualquer um que me faz sorrir de olhos fechados... e mesmo de olhos fechados, e ficando dias sem te encontrar, eu sempre te vejo! beijos!