29.3.08

PAPO SOBRE A DENGUE

Do blogue do Tico Sta Cruz: http://clubedainsonia.blogspot.com/

Jornal Internacional EXCLUSIVO

Exclusivo.
Nossos repórteres conseguiram gravar a conversa entre uma gangue de mosquitos da dengue. Acompanhe os diálogos.

- E ai rapaziada tudo bom?

- Melhor impossível hehehehehehehehe.

- Pois então to voltando agora depois de um longo e divertido dia.

- E o que nos conta de novidade?

- Novidade nenhuma, estou picando a rodo.

- Hehehehhe, mas sem querer tirar onda e já tirando, tenho uma novidade.

- Qual? Conta ai? Descobriu mais algum motel bacana?

- Motel bacana? O Rio de janeiro está lotado de motéis bacanas, nunca me reproduzi tanto como nestes últimos meses. Caixa d’agua, bromélia, água parada é o não falta.

- É verdade, mas qual é a novidade?

- Tô famoso irmão.

- Todos nós estamos ahahahahahahahahah.

- Mas eu to mais.

- E o cara ai, tirando onda com a nossa cara e não conta qual foi da parada.

- Porra maluco, piquei a Grazy.

- Qual Grazy?

- A ex- miss Brasil, atriz da globo, ex BBB.

- Tá falando sério?

- Tu não lê as notícias não rapá?

- Porra a Grazy é uma delicia.

- Mó gostosa.

- Sangue Bom.

- Pois ae, tem um camarada meu que conseguiu picar o Luciano Huck .

- Sério?

- Sério maluco, diz ele que queria pica a Angélica, mas ela estava dentro de casa e ele não conseguiu entrar pois tinha mosquiteiro.

- Pois eu tô atrás é do Romário, malandro. Só que o cara tá com um repelente novo que puta merda, não dá nem pra chegar perto.

- Porra, falando em repelente, tu já viu?

- O que?

- Tá em falta nas farmácias. O prefeito deve ter feito acordo com os vendedores ahahahahaha, tem gente comprando quatro, cinco, seis peças de uma vez só.

- Podes crer, deve tá recebendo um por fora.

- Tem muita gente faturando em cima da gente malandragem. Pensa bem. As drogarias todas inflacionaram aquele remedinho que normalmente só se usa para febres e dores de cabeça, como é mesmo o nome dele?

- Tylenol.

- Pois é, esse ai mesmo. Outro dia ouvi um cara que piquei a família dele quase toda reclamando que o remédio depois de nossas ações aumentou de dois reais uma cartelinha com quatro comprimidos, para cinco reais. Porra, quero participação nos lucros também.

- Ae, podes crer. A industria farmacêutica tá faturando uma grana preta nas nossas costas. Vou começar a rondar o condomínio desses magnatas ai para eles “ver” o que é bom pra dengue.

- O problema meu irmão é que nos condomínios de rico, nego passa com aquele fumacê insuportável, ai fica mais difícil né?

- Bom, mas esse negócio de ficar mordendo rico é foda, eu não quero nem saber quem é quem, não to nem ai pra classe social parceiro. Pico geral, rico, pobre, crente, macumbeiro, favelado, turista, gostosa, feiosa, bonitão, bombado, professor, médico.

- Ae, tu é maior sem critério mesmo. Eu só quero os Vips.

- Pra que?

- Pra depois ver no jornal, ahahahahahahahaha.

- AHHHH, isso é bobagem irmão, eu vejo geral que piquei no jornal todo dia. Fica a maior galera nas filas daqueles hospitais do governo. A TV passa lá e mostra todo mundo molengão, esperando horas na fila para ser atendido.

- E o pior é que essa população é um bando de bunda mole, ninguém reclama de nada. Fica todo mundo lá passando perrengue nos hospitais, sem médico, sem porra nenhuma e todo mundo quietinho.- Por isso que gosto do Brasil.

- Se fosse na Argentina já tava geral nas ruas.

- Ah, mas aqui nego só sai pra carnaval e futebol, falando nisso viu o jogo do mengão?

- Vi, piquei uma galera na entrada.

- Aahahahahahhahaha

- Aahahahahahahahaha

- Porra, mas aqui entre nós, fico bolado só com a turma do DH.

- Que porra de DH é essa?

- Porra tu não conhece esse comando não?

Os caras são sinistros, eles não querem só picar não, eles querem é mandar pra vala.

- Mas que porra de DH é essa meu camarada?

- São os Dengue Hemorrágicos.

- Podes crer, ae já acho que é sacanagem também.

- Porra já mataram uma galera, e os caras são escrotos vão nas crianças.

- Eu pico criança também, mas só para ficar uma semaninha de cama bebendo água.

- Mas os DH não tão nem ai. Tenho até medo deles.Os caras são bem armados.

- Mudando de assunto. Tu viu o que o prefeito disse?

- Vi, que palhaço ahahahahahahahahaha.

- Disse pra população se vestir de calça e casaco nesse calor desse país tropical.

- Tropical e abençoado por Deus.

- Imagina se não fosse.

- ahahahahahahahahahahaha

-ahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah

- Esse prefeito é um palhaço mesmo, coitado.

- A gente podia fazer um plano pra picar esse filho da mãe.

- Como porra? O cara fica trancado no gabinete dele quando esta no Rio, no ar condicionado com aquele monte de roupa repetida que ele não tira nem pra tomar banho.

- Sei lá, poderíamos pensar num plano bacana. Imagine só a notícia. Prefeito do Rio também está com Dengue. Porra, eu ia dar autógrafo pra caralho.

- Pois é. Tu sabe que eu ouvi um cara esses dias dizendo que ia capturar um monte de nós e colocar dentro de um potinho. O cara tava falando sério, pensando em pegar uns quarenta, cinquenta mosquitos e soltar dentro da Assembléia Legislativa da cidade.

- AHAHAHAHAHAHAH

- AHAHAHAHAHAHAHA

- Podes crer, mas como é que a gente ia morder aqueles engravatados?

- Porra, quando os bacanas colocassem as pernas pro ar. Ae sobra um espacinho entre a meia e a calça.- E eles vivem de pernas pro ar!!!!!

-AHAHAHHHAHAHAH

- AHAHAHAHAHAHAHAHA

- Então, não seria uma má idéia. Tu conhece esse cara?

- Conheço.

- Então fala pra ele que eu arrumo uma galera pra gente morder os bacanas todos, quero minha fama.

- Demorô, mas enquanto isso não acontece, vou continuar minha saga. Estamos tão famosos que até o presidente, ministro, exército entrou no circuito.

- Tá vendo só. Fiquei sabendo que para doar sangue os famosos todos estão cheios de sorriso de solidariedade aahahahahahahaha.

- Ae, nós somos sinistrossssssssssssss.

- Nem pra combater o tráfico o exército quis entrar, agora pra cima de nós mosquitos eles vem, é foda.

- Isso é assim mesmo rapaz.Bate aqui irmão.

- Só vou te dar um aviso, cuidado com aquela porra daquela raquete que estão vendendo nos sinais de trânsito hein.

- Caralho, nem me fala. Outro dia um vagabundo passou aquela raquete e fritou geral.

- Aquilo deveria ser proibido. É uma arma de assassinato em massa.

- Tô ligado Chock.Bom deixa eu ir lá que tá cheio to cheio de filhotinho pra cuidar.

- É, vou indo também, foi bom te encontrar por aqui.

- Manda um beijo pra Grazy.

- Manda outro pro Luciano Huck.

- Ae esqueci de dizer, não consegui picar o Tico Sta Cruz, mas peguei a sogra dele.

- Aahahahahahahahahahha.

- Aahahahahahahahahahaha.

- Chega de conversa, vamos agir, que ta cheio de criadouro por ai, só nos esperando.

- Fui

- Até mais.....

Não é o fim.

Tico Sta Cruz

Nenhum comentário: