31.3.08

Galeria do ICHF inaugura dia 4 a Exposição "Movimentos Fractais", de Márcia Vinhas

A Galeria de Artes do ICHF abriga no mês de abril a exposição "Movimentos Fractais", de obras da artista plástica Márcia Vinhas, niteroiense radicada em São Paulo, que expõe pela primeira vez em sua cidade natal. O coquetel de abertura será na próxima sexta-feira, dia 4, às 18 horas, com show do músico Eduardo Canto. A visitação permanece aberta até o dia 25, de segunda a sexta-feira, das 16 às 20h, com entrada franca. A Galeria fica no Campus do Gragoatá da UFF, Bloco O, térreo.
Márcia Vinhas é artista plástica Colorista, Geométrica e Fractais.Todo o seu trabalho é feito “Alla Prima”, em tinta óleo, sem desenhos ou retoques, fazendo com que cada tela seja única. Toda a expressão está contida no estudo das cores e das pinceladas, que através de suas junções, fazem surgir movimentos, obtendo assim, efeitos tridimensionais.
A artista já participou de diversas exposições, e este ano ainda recebeu convite para participar da Primeira Bienal de Arte Contemporânea no México. Mas expor em Niterói, sua cidade natal, era um sonho que enfim se realiza. E uma oportunidade única para que seus conterrâneos conheçam seu trabalho e apreciem de perto a sua arte.
Mais informações sobre o trabalho da artista podem ser obtidos na página www.marciavinhas.multiply.com.
Informações sobre a exposição pelo e-mail galeriadeartes@vm.uff.br ou na página www.galeriadeartesdoichf.blogspot.com.

Nenhum comentário: