25.9.06

O dia das privações

Manhã de segunda-feira. Compro uma caixa de Nicorette e vou malhar. Inacreditável, eu sei. Mas eis a minha manhã de segunda-feira. Goma de nicotina e 30 min. de bicicleta ergométrica.
A goma de nicotina é uma bela porcaria. R$33 uma caixa com 30. Exatamente 11 vezes mais caro que uma caixa de cigarro com 20. Então, além de me controlar pra não fumar, eu ainda fico me controlando pra não mascar a porcaria da goma, pq é muito cara. O sabor de menta passa longe. Tem gosto de chiclete mascado que já perdeu o sabor. E eu continuo com vontade de fumar. Bela porcaria!
A Master é que é uma maravilha! Vc paga um valor fixo de mesalidade e pode fazer o que quiser, na hora que quiser, quantas vezes quiser. Uma academia self service. E além de musculação, ergometria e ginásticas dos mais variados tipos - bodys, powers e afins -, ainda tem alongamento, yoga e dança de salão!... Tem até boxe tailandês!... Vamos ver quanto tempo dura esse meu entusiasmo... Meu recorde de permanência em academia até o momento é de um mês, e isso há não sei quantos anos atrás! Vamos ver se com dança de salão e boxe tailandês eu consigo quebrar meu recorde...
Pra fechar a manhã, ainda encurtei mais um pouco os cabelos.
Me sinto mais leve. Uma pluma.
Uma pluma mascando um chiclete sem gosto morta de vontade de acender um cigarrinho.

2 comentários:

Ratos Di VERSOS disse...

Força para ti... guenta firme, Bia...

Parar de fumar deve ser muito bom... sofrimento no início, mas quem disse q a vida é fácil, né?

Vc vai conseguir...SIM! SIM! SIM!

Eu q devia tomar vergonha na cara e fazê-lo, pois asmática, bronquite crônica, sinusite, rinite alérgica... não combinam com o delicioso sabor da fumaça..., mas 12 anos de cigarro pra largar e medo de engordar (MAIS?) - no WAY! - prefiro meus remédios e bombinhas a parar de fumar, nem tento, mas também ainda não me deu o clique....quando der...

mas parabéns pela iniciativa... e tô na torcida por você!

Bjos
:***
JuJU

Beatriz Provasi disse...

Valeu, Juju! Valeu a força! É só trocar o cigarro pela academia de ginástica que não engorda. Beijos!