4.11.05

Folhas voam no Circo Voador!...

O lançamento do fanzine ontem no Circo Voador foi melhor do que eu esperava! Depois de tanta correria pra conseguir rodar as cópias, cheguei lá às 20 horas e dois minutos! E por dois míseros minutinhos, tive que pagar entrada! Entro e dou uma volta, pensando em qual seria a melhor forma de distribuir os zines sem me expor. Primeiro, encontro um amigo, Gê Carvalho, que estava vendendo uma revista de cinema chamada Visão Independente, e deixo uns com ele. Depois, deixo alguns no balcão do caixa e mais alguns no porta cartões da entrada dos banheiros. Encontro outro amigo, Cláudio Salles, que estava comandando o som com a Rádio Pop Goiaba, e entrego pra ele, que anuncia ao microfone e lê um dos poemas. Passo por uma instalação que propõe uma questão a ser respondida em uma folha de papel pendurada numa prancheta: “Você reprime seus instintos?”. Não reprimo os meus e imediatamente penduro uns fanzines lá! Depois, entre um chope e outro, entre um papo com um amigo e outro, entre uma apresentação e outra, fico circulando e reabastecendo os “postos de distribuição”. No final – no meu final, que não coincidiu com o final do evento (estou ficando velha!) –, dou mais uma volta e pra minha surpresa, não sobrou nenhum! Calma, calma! Segunda-feira tem mais: Dizer Poesia e Arte Jovem, em Niterói. Até lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, querida!
isso me lembrou muito a minha época de zineiro ... tb pelos lados do circo voador. primeiro show do Chico Science, Planet Hemp com Skunk ainda nos vocais, bienal de quadrinhos na Fundição ...
boa época. saudades.
obrigado por me fazer viajar no tempo à essas ótimas lembranças.
bjs