26.3.12

Eu gosto das aberturas que cabem na palavra talvez, do gesto incerto do não sei, da grafia curva das interrogações lançadas no espaço... e ah!, as reticências... como eu as exclamo! as possibilidades... nada é impossível. as possibilidades, meu bem, as possibilidades... o infinito agora me pertence porque eu também me constituo das minhas faltas; porque disso eu sei e não sou nada. eu vou sendo... mais que definição, ser é um verbo de ação. eu vou sendo... no terreno das possibilidades... brincando de montanha russa nas curvas das interrogações... ainda assim eu vou sendo muito concretamente. entenda que não saber é um gesto e o talvez uma abertura no espaço, como um convite ao salto; nada é paralisia. em toda palavra minha há movimento. tudo se move, me move, co-move... eu vou sendo............................

Nenhum comentário: