30.11.06

Poeta oculto

Ontem teve Ratos di Versos e lá sorteamos o poeta oculto, uma idéia iluminada que eu tive desde a última edição do evento. Funciona assim: cada um escreve um poema dedicado à pessoa que tirou e no próximo Ratos di Versos no Beco dos Ratos, dia 13, cada um lê o poema que fez e o resto do pessoal tem que adivinhar pra quem é. Cada um faz um poema pra alguém e ganha um dedicado a si e todo mundo ganha uma confraternização de fim de ano bastante criativa! Legal, né?! Fica aí a idéia pra quem quiser copiar. Alguma coisa boa a gente tem que inventar nessa época infernal que é fim de ano às vésperas do Natal!

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei adorei!

o amigo oculto mais empolgante que participo!!!

valeu pela idéia!

beijins, beatriz!

jupyhollanda disse...

sim, Bia. Sua idéia foi realmente iluminada. Dia 13/12 vai ter festa na floresta Beco com a Ratuscada.

amei passar a noite com vc(no circo e na Fosfo), minha companheira de sobriedade... *rsrsrsrs

Bjos
Juju

Beatriz Provasi disse...

Saulo e Juju, vai ser bom comemorar o fim de ano com vocês e com os Ratos todos! Adorei vê-los na quinta. Saulo tá me devendo um bom bate-papo que a gente já marcou pro próximo Ratos (vamos chegar cedo os dois, né?!). E Juju, eu tb curti muito a sua companhia! Foi uma noite divertida e eu consegui ficar até o final, lá pelas 4h da manhã, sem fumar e sem encher a cara!!! Se precisar de ajuda pra parar de fumar, dicas, apoio psicológico, nicorette, pode contar comigo, viu! Beijos!

jupyhollanda disse...

eu já escrevi o meu!!!
;D

Beatriz Provasi disse...

Tô curiosa... Bjs!

Sem Cascas.blogspot.com disse...

NICORETE E BIA NA MESA DA CEIA PARA APRECIAÇÃO DOS CONVIDADOS.
SÓ TOCA QUEM ELA QUER!!!!!!!!!!!!!

Beatriz Provasi disse...

Quando quiser, teu Nicorette tá guardado, viu?! Vou avisar a Vitória pra vir buscar... rs... Beijos!

Sem Cascas.blogspot.com disse...

eu quero o nicorete!!!!!!!!!!!!!!
tô cansada dessa poluição sem música no meu pulmão.
Ai,
porque resisti....