24.11.06

Os pentelhinhos e suas professoras encravadas

Não tenho a menor paciência com criança. Mas a verdade é que o problema não está na criança, e sim nos educadores. Os pais, mães e professores são todos uns imbecis que tratam as crianças como idiotas e de fato as idiotizam. Ok, ok, não são todos, tenho amigas professoras e amigas mães que são excelentes educadoras e conheço crianças que são seres humanos. Mas eu vivo em outro mundo, vamos combinar. Eu falava “caralho” muito antes de saber o que era um e as minhas Barbies todas trepavam e eram muito bem comidas pelos meus Kens. Nem por isso eu trepei cedo. Aliás, trepei até bem tarde pra minha geração. Agora onde já se viu uma professora retirar as crianças da sala de cinema e ir se queixar porque o ator pronunciou a palavra “viado” e “viado” é palavrão?! Ora, faça-me o favor! “Viado” só é palavrão nessas mentes deturpadas que acreditam que homossexualismo é doença, e, pior, contagiosa. Assim essa ilustre professora já começa a formar seres preconceituosos e homossexuais enrustidos no meio dessas crianças. É por isso que o mundo não evolui. Êta, gentinha medíocre! Se as crianças soubessem o quanto essa gente grande é pequena... Às vezes eu digo que eu não entendo de criança. Mas não! Eu não entendo é de adulto!
A cena descrita acima aconteceu durante o 1º Salão da Leitura de Niterói, numa das sessões de curtas que eu produzi. E olha que eu ainda me preocupei em organizar os filmes de acordo com a faixa etária do público! Imagine se essa mulher visse os filmes da noite... Ia ficar horrorizada com as cenas de sexo, já que há muito tempo não deve saber o que é isso, se é que algum dia soube, coitada.

Nenhum comentário: