23.12.05

Odiável diário, hoje eu não prestava, hoje o metrô era mais que uma boa metáfora, hoje vi que os olhos do cristo eram cegos e de concreto, hoje senti de novo o empuxo pelos avessos, hoje queria me jogar fora, hoje eu era uma pedra no sapato, hoje os trilhos falaram meu nome, hoje foi salgado o preço da lágrima, hoje eu quis dar um chute no traseiro, hoje queria ser veloz, veloz, veloz até sumir daqui, hoje sentei e pensei um modo de me dar um murro bem dado no focinho, hoje eu quis ser uma parede, hoje eu sei o de que eu quero me esquecer, hoje o vagão me levou mais um rosto borrado na janela.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bia, big Bia, estamos em dívida com você e com Nikiti. Janeiro está aí e vem pagamento. Com juros. Depois passa lá no verboblogue, fiz um texto de fim-de-ano, dois filhos de Corisco, queria que você lesse. Beijos natalinos!

Beatriz Provasi disse...

Vou cobrar com juros e correção monetária! (ops... isso não é da sua época...) Beijos!