3.12.05

Amanda Petardo

Ao ouvir falar dAmanda,
fui tomada duma inveja.
Mas veja só!
Ao vê-la assim tão bela,
tal estrela, tão nadela,
não quero sê-la,
quero tê-la,
ela na minha tela:

Amanda Petardo é uma pantera caótica, o alicerce de todas as paixões possíveis. No dia em que a conheci, foi tesão à primeira vista, eu nunca havia visto um espectro com tal aspecto. Ao dar de cara com essa fera mitológica, górgona dos olhos azuis, todo homem é tomado por um estranho estado de estupor não-estipulado. Diante da improbabilidade de tê-la como propriedade, cientes da impossibilidade de possuí-la por completo, hordas de investidores se debatem num desespero wallstreetiano. Nada a compra. Homem nenhum conquistou nem vai conseguir conquistar o coração e alma dessa top-model-pop-rock-star, Amanda escapa por entre seus dedos, tal qual uma lavadeira a voar veloz. Pasmos com sua auto-suficiência, sua ignorância, seu coração de aço, filósofos e boêmios especulam em rodas de bar - de onde Amanda vem, pra onde Amanda vai? Será que existe vida após Amanda, será que existe Amanda após a morte? Será que Amanda tá com encosto, será que Amanda é o Anticristo? Será que Amanda veio ao mundo somente para partir os pobres corações de jovens poetas românticos da Zona Sul como eu, ou será que Amanda é só mais uma ingênua Julieta, à procura de seu Romeu?


prAmandaPetardo

nAmanda questá meu mundo

Amanda no mundo anda

a mando dAmanda

amando Amanda

Amanda manda

Amanda anda

Amanda dá

Aman-dá
Daniel Soares&Dudu Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

valeu bia!tamo junto!mandou bem mandando amanda por aí,essa pantera caótica,danada,despossível de se tocar a pele.quanto ao convite ao iorgute,agradeço,mas aí já é demais pra mim.por agora fico sá de blog e e-mail(e já tô achando muito).beijão,edu pererê

Beatriz Provasi disse...

Amanda anda... A fila corre! E ela eessccoorrrree do meu blogue... Tá lá no CEP, agora! E por aí vai... Ganhando o mundo, essa pantera! Ninguém segura a fera... Beijos!