1.8.05

O verdadeiro mergulho...

Eu menti. Foi um belo salto para uma principiante. Mas não, eu não mergulhei de verdade. Estou apenas boiando, boiando, boiando... Nessa imensa superfície espelhada em que me encontro. Águas verdadeiramente turvas distorcem aquilo que espelham. E é nessas que devo mergulhar mais fundo... Nesse oceano que sou eu... No mar revolto de meus pensamentos... Nos redemoinhos que me afundam e na maré que me cospe na praia... Nas ondas que quebram em mim e me quebram por inteira... Nas âncoras que atiram para me parar... Nas tempestades que me põem em movimento feroz... Na calmaria angustiante de dias sem graça... Na maresia anestésica de dias sem rumo... Na terra à vista de dias esperançosos no mar sem fim... No mar de mim. Mergulho. E devo dizer que não estou pronta para o que vier...

Nenhum comentário: