16.1.11

torpedos

ou vc é um idiota
ou é muito canalha!
ou me perde (de graça)
ou ganha outra. (-será?)
nos 2 casos, um babaca.
não entendi tua reação aqui.
achei q vc vinha pra ficar comigo...
não era isso, veio pra que então?

vc devia pedir “perdoa-me por me traíres”,
não se deixa uma mulher sozinha
como vc me deixou!
pode vir buscar sua mala...

leva todas as tuas tralhas!
e esses cabelos enrolados no meu lençol...
por que deixou esses cabelos enrolados no meu lençol?
não se preocupa, meu bem,
vou trocar a roupa de cama.

já tirei teu cheiro do meu corpo,
confundindo com outro corpo.
e “te perdôo por te trair”.

vc sabe q sempre pode me ligar
quando voltar aqui -
nunca soube contigo o som do “não”.
só q meus passos não são mais correria
na sua direção.
não são mais correria...
ando de pernas pro ar,
e sempre há alguém pra massagear meus pés
e sempre há alguém
e sempre haverá.

4 comentários:

Natalhinha Marinho disse...

um pouco de mim...sempre tem alguém para massagear os pés =) muito bom

Beatriz Provasi disse...

e não tem nada melhor q uma massagem nos pés, né?!

Anônimo disse...

e nos ombros e no ego... ;)

Beatriz Provasi disse...

e beijo na boca e sexo com amor... humm... o negócio tá ficando bom!