30.1.11

onde os pés apertam os sapatos?

você e seus vulcões extintos
e todo esse naufrágio sem ritmo
esse meu ar vazio de pulmões...
(e onde, afinal, os pés apertam os sapatos?)
você me joga contra a parede
sem me tocar as mãos
fuzilamento por dentro
- implosões -
(pés apertados machucam os sapatos
- você não sabia?
doem meus saltos, doem muito meus saltos
altos e baixos
doem muito esses altos e baixos)
e esse seu medo de labirintos
que não tem limites
em que linhas retas você se perde?
nem todos os passos perdidos na areia da praia são meus...
- eu apenas perdi meus pés -
não tenho mais a marca dos meus passos atrás de mim
para onde você levou as minhas pegadas?
onde os meus rastros?
onde os meus restos?
onde meu rosto de espanto? de prece?
onde meus hinos? as minhas certezas?
onde você me esquece?
ONDE VOCÊ ME ESQUECE?

Nenhum comentário: