26.8.07


CEP 20.000
Centro de Experimentação Poética
17 ANOS DE BALBÚRDIA!!!



TEATRO DO JOCKEY
TERÇA, 28/08
20 h - 6 reais



OPAVIVARÁ (performance) - COLÉGIO ANDRÉ MAUROIS (cenas) - CONTRACAPA (rock) - BIA & CIA (perf.) - DUDU PERERÊ + IVNY MATOS (perf.) - DANIEL SOARES (poesia)- JUJU HOLANDA (poe.) - MAURIÇÃO (imagens) - ALEXANDRE VOGLER (perf.) - DADO AMARAL (poe.) - ROMÃ NEPTUNE + CAROL BRU ( poe.) - ERNESTO SENA ( poe.) - PEDRO ROCHA (poe.) - PEDRO LAGE (poe.) - CINECEP = RENATA THAN & CHRISTIAN CASELLI - TRIO CHOROBOP (choro) - LEO MARTINELLI (poe.) - HEYK PIMENTA (poe.) - ANDRÉ SHEIK (perf.) - AIMBERÊ CESAR (perf.) - FERNANDO DE LA ROQUE (video) - FERNANDO GERHEIN (vídeo) - ANDRE BRITO (vídeo)



MC CHACAL

6 comentários:

jupyhollanda disse...

Amanhã...tamo lá!

Saudades de ti, amiga!

Bjosssssssssss

Beatriz Provasi disse...

Até logo, Juju! Beijos!

Anônimo disse...

osvaldianamente "quero nunca mais te deixar. quero ficar preso ao teu amanhecer" lá pro meio dia, mapa do meu caminho interestadual.
"toma conta da terra, toma conta do céu, toma conta de mim, "maria beatriz, ai de mim". hugs and kisses, ch.

Anônimo disse...

uma pena não ter podido ir, essa minha vida de desempregado não tá dando certo. tenho que mudar...

sim, decidi não mais falar meus poemas, mas como estou te devendo abrirei uma exceção para um poema seu!

beijins desanuviados

Beatriz Provasi disse...

Se vc fosse meu Oswald, eu seria sua Pagu; se fosse meu Maiakóvski, eu seria sua Lila Brik, sua Lílitchka, sua Lilik; se fosse Sartre, já sabe, Simone de Beauvoir; se Rodin, Camille Claudel; e se Verlaine, eu seria seu Rimbaud, meu amor... meu ricardo... beijos da sua beatriz.

Beatriz Provasi disse...

Quero ver, Saulo, vou cobrar essa dívida, viu! Aí eu falo outro seu pra vc falar outro meu até vc voltar a tomar gosto pela coisa e a falar os seus poemas... Beijos!