24.6.06

Andei deletando uns troços aqui. Às vezes eu publico umas coisas que têm a ver com o meu estado de espírito no momento, o meu humor muda e fica tudo sem sentido. Adeus, músicas de separação do Chico Buarque, adeus. Adeus indignação com a paralisia que se instala no Brasil em época de copa do mundo, adeus. Adeus ansiedade e insegurança com a minha carreira profissional, adeus. Estou bem amada e voltei a sorrir. Estou vendo os jogos e torcendo pelo Brasil. Estou trabalhando com produção de eventos e me increvi num curso de teatro da CAL. Estou vendo um dia lindo de sol pela janela do meu apartamento e vou caminhar na praia. As músicas tema desta fase são outras. São passarinhos cantando, são fogos de artifício, são gritos de gol, são suspiros, silêncios e o ritmo da nossa respiração. É qualquer som que a gente dança. Porque quando você mergulha na piscina dos meus olhos, ela se enche de amor e transborda de desejo, Ricardo.

Nenhum comentário: