26.2.06

Fim do 1º round: fecho o livro. De domingo a terça vou pular sem culpa!

Hoje eu vou tomar um porre,
não me socorre que eu tô feliz
Nessa eu vou de bar em bar
beber a vida que eu sempre quis (BIS)

E no bar da ilusão eu chego,
é pura paixão que eu bebo
Amor me deseja, me dá um chamego,
me beija e faz um cafuné

Bebo vem e bebo vai que nem maré,
balança mas não cai, boêmio é
Bebo vem e bebo vai que nem maré,
balança mas não cai, boêmio é (Olha, garçon)

Garçon, garçon,
bota uma cerva bem gelada aqui na mesa
Que bom, que bom,
minha alegria deu um porre na tristeza

Poeta enredo da canção,
cartilha que eu aprendi
Canta a Ilha a emoção,
saudade de você, Didi

Amor, amor, eu vou,
é nessa aqui que eu vou
O sol vai renascer do meu astral
Amor, amor, eu vou,
ô esquindô, esquindô
Num gole eu faço um carnaval (BIS)

(De bar em bar, Didi um poeta. G.R.E.S UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR, 1991 Compositor: Franco)

Nenhum comentário: