28.1.12

O melhor lugar do mundo é você

Quando eu penso que já te amo o bastante, você sempre dá um jeito de me fazer te amar mais. Um cafuné para as lágrimas e um travesseiro para o meu cansaço, eu me esqueço nos seus braços. Você consegue me arrancar as melhores risadas nos momentos mais raros. Você me traz toda a calma que me falta. E eu me pergunto mesmo, a sério, que espécie de anjo é você, meio torto, que faz da pomba símbolo de amor – seu bobo, a pomba é da paz! Aí você dá risada, e com o teu amor me dá paz. Sem dúvida que meu anjo é barbudo e tem a barriguinha mais sexy do mundo. Sem dúvida que meu anjo toma uma cervejinha comigo, até a gente fechar o boteco. Sem dúvida que meu anjo não é nenhum santo. Mas eu sei que se chover, você se transforma num guarda-chuva, só pra me proteger. Você me surpreende. Tira um coelho da cartola, uma rosa, um sorriso. Você vai tirando da cartola um mundo inteiro pra refazer o meu mais bonito. E eu nunca te amo o bastante, porque eu sempre te amo mais, e mais e mais... e você tem toda a razão na confusão dos símbolos: amor não é coração, um músculo pesado, palpitante, fechado, escuro; amor é coisa que voa leve, amor é paz.

Nenhum comentário: