16.5.10

CARTA DE AMOR

Segue a carta que a minha irmã fez pra mim e leu ontem no lançamento do meu livro, me arrancando umas boas lágrimas! Aninha e minha mãe são meu maior orgulho, meu maior incentivo, e meu porto seguro, sempre.

Querida irmã,

Parabéns! Pelo dia e pela festa incansável. Por mais um livro de amor, sonhos, ilusões e desencantos, e também de resistência. Intenso como você. Lindo porque é teu e é coletivo. Esse coletivo que te envolve e compõe contigo coisas belas, com um companheirismo de causar inveja. Pode ficar tranquila porque você é linda e amada! Deixe correr as lágrimas e se quiser colo é só pedir. Mas sem sair do salto. Continue dançando e sendo nossa querida Bia. Uma esfinge que de tão simples, assusta os desavisados. Apenas uma criança pedindo colo, enxugue minhas lágrimas e dance comigo. Uma amiga que está sempre disposta a atender um pedido, a fazer um cafuné quando preciso e a proteger com garras seus fiéis amigos. Não. Você não está só. Nunca! Estou contigo e te amo. Todos os seus amigos te amam. E parabéns! Pela linda festa, pelo livro e pelo exemplo de vida, intensa, amiga, simplesmente BIA.

Beijos,
sua irmã Aninha.

Nenhum comentário: