19.9.08

Saudades dessa turma que eu amo tanto!...

4 comentários:

Anônimo disse...

Beatriz...Muitooooo bom!!!
quero mais, por acaso vc faz esse tipo de trabalho? me conta... meu poemas sempre surgiu assim, com esse proposito, um laboratorio! tem alguns recitado por mim no meu blog, mas claro totalmente amador! amei!!! me mantenha informado...

Beatriz Provasi disse...

de falar poesia? sempre! tem vários eventos que eu freqüento no rio. esse era um dos melhores! nesse dia eu estava lá, mas por acaso não me apresentei, pq não estava num bom dia... vc é do rio? se for, te indico uns eventos legais. beijos!

Anônimo disse...

Não sou, sou de Santos, mas vou com uma certa frequencia ao Rio, adoraria dicas...

Beatriz Provasi disse...

tá, então quando vier é só avisar que eu te passo a programação. beijos!