19.12.07

Provasi

É isso mesmo, caros leitores. Meu nome mudou. A partir de hoje assino Beatriz Provasi. Adotei, enfim, meu nome artístico. Trata-se do sobrenome da minha avó Doda, que morreu antes mesmo d'eu nascer. Homenagem à matriarca italiana da família que infelizmente eu não pude conhecer, mas que de algum lugar me sorri!... Os familiares que a conheceram dizem que eu me pareço com ela (sem dúvida, o protuberante nariz italiano é marcante nas duas - já vi fotos dela...). Não sei se é apenas necessidade de ver Doda em algum lugar... Mas ela está aqui. E agora vai comigo a todo lugar. No meu nome. Provasi.

4 comentários:

Anônimo disse...

Beatriz Provasi...ficou bonito=) linda homenagem!

O Luisa domeu nome começou com minha avó materna-q eu tbm não conheci.Todo mundo pensa q Luisa é meu segundo nome,mas não.É sobrenome mesmo.E é da minha avó ;)

Saudade daqui.Bom fim de ano,Bia.Divirta-se!
Bjos=*****************

Unknown disse...

E como é que prova-se desse Provasi?

Beatriz Provasi disse...

Quanto tempo, Carol! Apareça mais.

Makely, Makely... Provar é fácil. O perigo é gostar demais... Mas pra vc eu até repito a dose!... ;)

Beijos!

Unknown disse...

provasiado!