12.10.05

Venha e diga!

Alguém por favor me diga:
qual é a saída?
que eu não encontro!

me confronte e me conforte
mas desperte-me da morte
que me leva em vida...

Alguém, por favor, alguém diga
qualquer coisa que me atice
que eu não agüento essa chatice

Busco alguém que, firme e forte,
fale do que quero ouvir
que me atente pro devir...

Por favor, eu peço, alguém diga:
qual é a saída?
Alguém venha ao meu encontro!

que eu me encontro tão perdida...
Eu me busco e não me acho
E chego a achar que não existo

Não desisto, venha e diga:
“Te mostro a saída”.
Que eu não dou conta!

Cansei de fazer de conta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, não é que você está escrevendo bem! Gostei.
Grande beijo,
Jacomo.

Beatriz Provasi disse...

Valeu, Jacomo! É tão bom saber que alguém está lendo... A gente se vê terça no segundo dos dez mil lançamentos do seu livro! Beijos!