15.12.11

SÓ UM JEITO DE ME ENTREGAR

vontade de te mostrar todos os meus truques
como pintar as unhas num trem em movimento
deixando um cheiro de acetona no ar
quando você sentir cheiro de acetona por aí
você vai se lembrar de mim
dos meus esmaltes vermelhos e dos meus beijos
eu tenho muitos truques
eu trouxe aquele teu perfume pra ficar com teu cheiro...
e quando eu finjo que não tô ligando, você sabe...
é só um jeito de ter medo
você vai saber dos meus segredos
a gente já bebeu do mesmo copo
você vai saber que quando eu caio, sou eu que me jogo...
é só meu jeito torto muito torto de te pedir colo
bom, talvez eu guarde algum segredo no fundo do cofre
só um jeito de te ter sempre aqui
tentando abrir algum cadeado
testando todas as combinações
espiando fechaduras
buscando as entrelinhas
não, você não vai saber de tudo
basta saber da minha vontade de entregar meus truques
de algumas vontades...
e da minha saudade traduzida no cheiro do teu perfume. 

Nenhum comentário: