28.11.09

Esfinge e Oração - amostra grátis


A sessão de fotos pro meu livro, que seria hoje, ficou pra amanhã. Então eu e Marcela ficamos fazendo testes. O trabalho será com as pinturas da Marcela sobre a minha pele. Eis uma amostra grátis, da minha máquina tosca (a da Layana é profissional). Amanhã vamos montar a "Esfinge" completa! Foda vai ser desmontar depois... (a porra da tinta não sai direito só com água e sabão, e ainda resiste ao álcool gel - alguém vai ter que esfregar as minhas costas!)

E na terça, dia 1º, apresento "Oração", de Fernando Arrabal, com Aline e Nanda no Jardim da UNIRIO, às 19h30. Desde às 16h30 estarão rolando várias cenas. A nossa vai ser a última. O texto é foda e a nossa encenação acho que tá no mínimo interessante. (é a tal cena pra qual eu tava testando cheirar açúcar)
Tem diálogos do tipo:
- Seremos como anjos.
- Como os bons ou como os outros?
- Os outros não vão para o céu, os outros são os demônios e vão para o inferno.
- E o que eles fazem lá?
- Eles sofrem muito, eles ardem.
- Não vejo nada de novo.
E ainda:
- Se vemos que um pobre paralítico é sozinho, vamos visitá-lo.
- Não o matamos?
- Não.
- Pobre velho!

Nenhum comentário: