12.2.07

Esse moço que me causa vertigens


Tem trabalho que a gente faz com gosto, sem ganhar um tostão! Esse trabalho pra mim no momento é a revisão dos contos do meu amigo Vini, que lançará seu novo livro, "Essas moças que me causam vertigens", no final do mês. Adoro os contos dele e a revisora do primeiro livro, "Trabalhadores de domingo", fez um péssimo trabalho e deixou passar vários errinhos, que não chegam a tirar o brilho dos contos, mas são um incômodo para leitores chatos como eu. Leitores chatos são bons revisores. Ele sacou isso e me chamou. Eu aceitei, porque adoro os contos e adoro o autor. Em breve, publico aqui um dos contos do novo livro que é o meu predileto, pra vocês sacarem do que eu estou falando. E quem quiser adquirir o livro, é só mandar um e-mail pra ele, ou pode mandar pra mim, que eu reencaminho.

Lançamento

"Essas moças que me causam vertigens", de Vinícius Piedade
Dia: 27/02
Hora: 19h30
Local: Bar Brasamora
Rua Conceição Veloso, 48 (travessa da Rua Vergueiro, atrás da caixa d'água da Vila Mariana)
São Paulo - SP

Nenhum comentário: