6.10.13

#ocupacoração


a triste flauta do índio
e a sua falta
descobri o quanto é difícil respirar
- e as palavras saem abafadas -
com uma camisa amarrada na cara
flauta e melancolia
eu nunca soube usar máscaras
difícil respirar
sem você.


###

Desocupação

Por decisão judicial, será realizada a reintegração de posse do meu coração.
(sim, houve danos ao patrimônio)
A desocupação deverá ser pacífica, a menos que haja resistência.
(corações resistem sempre)


###

Últimas notícias da desocupação

Depois de uma série de atos de vandalismo, como passar meu coração numa máquina de carne moída, fazer um bolinho e engolir, o manifestante agora permanece acorrentado ao meu coração, impedindo a desocupação.


###

DESOCUPA CORAÇÃO

O PM jogou as armas, levantou as mãos e disse: "eu me rendo". Impossível desocupar um coração com o uso da força. Os cassetetes se dobram dentro de um coração. Lá todas as armas são de brinquedo, de plástico, com peças coloridas. Bombas de chocolate, essas coisas. E um vândalo à solta depredando tudo. Black Blocs só quebram bancos. Cantoras líricas quebram vidros com a voz. Para quebrar um coração, o silêncio basta. Uma porta que se bate na noite mais triste do mundo, estremecendo e pondo abaixo toda a casa. O ocupante agora está soterrado sob os escombros, aguardando o resgate. O coração deverá ser reconstruído em outro lugar. Não se deve construir corações em áreas de risco.


Nenhum comentário: