9.7.09

UM POEMA RUIM (ou a minha melhor resposta)

eu podia te xingar de todos os nomes
porque você só dorme com a namorada e eu sou a vadia
porque você me conta das suas trepadas
e dá em cima da minha melhor amiga
eu podia destruir você em poucas palavras
falar que você trepa mal e beijar meu amigo gay
eu podia ignorar a sua existência, que é o melhor tapa na cara
eu podia trepar com todos os caras, menos você
ou te seduzir só pra dizer na hora h,
que nem geni a herculano:
- “você só toca em mim casando!”
mas não vou fazer nada,
nada, nada, nada
não vou dizer nada
só não vou dormir com você porque não sou sua namorada
e nem vou dar mais ouvidos às histórias das suas trepadas
vou sair com a minha melhor amiga pra falar de você e de outros caras
e dedicar a você um dos meus piores poemas
já que é da minha poesia que você tanto gosta
então eis um poema ruim
(ou a minha melhor resposta)

3 comentários:

Priscylla de Cassia disse...

Afiada!

nao sei se irá lembrar de uma moça no lado b em paraty que queria ler a poesia dos olhos...enfim ficou de me mandar por email...
aguaro ansiosa!

abraço

Beatriz Provasi disse...

lembro sim, tudo bom? me passa seu e-mail pra eu poder te mandar. beijos!

Rodrigo Abreu disse...

Ai, adoreiiiiiii