31.1.11

o que eu chamo de "pequenas mortes"

esse sono sem sonhos me mata
um desespero de paralisada
enquanto me dançam os fantasmas
o grito parado na garganta sem voz
as pernas sem movimentos, os braços
os olhos arregalados por dentro
os berros por dentro
e toda essa angústia de não ser ouvida
de estar como morta vendo o próprio corpo
subitamente sem compreender
que já não se pode voltar pra casa
essas pequenas mortes me matam
pra onde me arrastam?
é como um pesadelo sem dormir e sem poder acordar
é como uma marionete conduzida por mãos invisíveis
- muito assustador -
eu rezei para os anjos
eu restei acordada
eu tenho medo dessa coisa que eu não sei o que é
nem como parar
muito medo de dormir e não conseguir voltar
eu não sei pedir calmamente
que esses monstros parem de me assombrar
e quanto mais eu grito
- silêncio -
mais eles dão risada
e me deixam em estado de espera
entre a vigília e o sono
entre a vida e a morte
entre o dentro e o fora
no vazio, no limbo
nesse estado de entre
sem saída
eu preciso de remédios pra dormir
ou remédios pra acordar
remédios pra qualquer lugar seguro
- qualquer coisa com jeito de cura -
e uma luz sempre acesa
pra assustar o meu medo do escuro

Nenhum comentário: