28.11.10

estou surpreendentemente feliz. o rio em guerra e os fascistas dando as caras - coisas que me entristecem e tal. mas estou surpreendentemente feliz. por ouvir uma voz e o som de uma risada. eu não preciso de mais nada. só essa voz, essa risada. dizer vem pra cá, o rio tá muito perigoso, vem pra cá se refugiar comigo. vem se refugiar comigo embaixo dos lençóis. fazer barricadas de travesseiros. vem se refugiar comigo nesse canto seguro da minha alma que ainda consegue ficar feliz. há muito tempo que ele está esperando vc chegar com esse seu passo lento. esse seu passo calmo, pisando leve, pra não machucar. você não precisa telefonar. apenas permaneça sorrindo. eu tenho radares para os teus risos. eu vou te encontrar e te trazer pra esse canto seguro. com todos os teus papagaios, cachorros, pais e filhos. eu também tenho um canto seguro na minha alma para os teus filhos. tenho um canto seguro pra tudo o que vier contigo. vem se refugiar. tá tudo muito perigoso. eu te protejo de tudo. só preciso q vc me proteja de mim. quando estou triste. mas hoje eu estou feliz.

Nenhum comentário: