8.4.10

Esfinge a caminho...

Enquanto Oscar aguarda...
A ESFINGE está prontinha!
Trata-se do meu novo livro de poesia, feito a várias mãos: a minha escreveu os poemas, a da Marcela Giannini fez os desenhos usando o meu corpo como tela, as da Maysa Britto e da Layana Lossë fotografaram e, por fim, a mão de Tavinho Paes arrematou a linha de toda essa costura com o trabalho gráfico do livro - que ficou lindo!
O livro está indo pra gráfica e o lançamento será no final do mês - ainda estamos acertando os detalhes. Mas será uma bela festa com várias ações artísticas do coletivo ART.ACTION, incluindo a performance JUJU IN THE BOX.

Queria postar a capa do livro aqui, mas o Tavinho me mandou em pdf e eu não estou conseguindo, então vai uma das fotos que eu mais gosto (esta é da Layana):


Nenhum comentário: