19.12.06

Meu primeiro livro!


Não é um romance, não é de contos, nem de poesias. Meu primeiro livro é de reportagens! São várias reportagens realizadas em todos os cantos do país por diversos repórteres ligados ao coletivo Intervozes (link ao lado), tendo como elo as lutas pela democratização da comunicação no período da redemocratização do Brasil (década de 80). São as "Vozes da Democracia"! Eu assino duas reportagens com o meu amigo mais que querido Lucio Mello, que já recebeu o livro e disse que está uma lindeza! Eu ainda não recebi, mas outro grande amigo, Tonho Biondi, me disse que já deve estar pra chegar (Tô ansiosa, Tonho!). Aliás, o Tonho é uma figura fantástica sem a qual esse livro possivelmente não teria se tornado realidade. É o cara que corre atrás da paradas e realiza! Trabalha até demais, como um bom paulistano! Tanto que nem consegui encontrá-lo das últimas vezes que estive em São Paulo... O Lucio tá em Brasília... E eu aqui no Rio louca pra brindar com esses dois amores da minha vida! Louca pra brindar com o povo todo do Intervozes que eu não vejo faz um tempão! O que eu sinto é um misto de felicidade, memória e saudade... Um brinde ao livro e a todos vocês, meus queridos amigos!

Ps: Ontem teve lançamento em São Paulo e hoje terá em Brasília. O do Rio ainda não está marcado. Deve ficar pro ano que vem... Eu aviso aqui.


3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Bia, querida amiga! Valeu pelo apoio e pelas palavras de carinho. O lançamento aqui em São Paulo foi ótimo. Fui fundamental no livro? Fui... Mas todos fomos, fazendo o que podíamos, queríamos e sabíamos melhor... E quem sabe não nos encontramos no lançamento do livro no Rio? Um grande abraço e obrigado, Tonho

Beatriz Provasi disse...

Tomara! Já faz um tempo que vc não aparece por aqui... Vamos fazer um grande lançamento e aproveitar pra reunir os amigos!
Beijos!

Beatriz Provasi disse...

Claro! Guardo um pra ti.